Sacos adesivados para embalagem e suas características
Os sacos adesivados para embalagem são confeccionados a partir de polietileno de baixa densidade (PEBD), polietileno de alta densidade (PEAD), polipropileno (PP) entre outros elementos de alta qualidade. Ao utilizar esse tipo de material, o resultado são embalagens adequadas para embalar itens que necessitam de segurança.
As embalagens adesivadas possuem diferentes tipos de fecho para atender as necessidades de cada cliente. O fecho adesivado hotmelt tem sua cola permanente e isso faz dele muito seguro. Isso porque quando se usa esse modelo de lacre não tem como abrir a embalagem sem danificá-la. Por esse motivo é possível identificar quando o produto foi acessado ou não. Isso torna esse tipo de lacre inviolável oferecendo segurança para o conteúdo. O tipo de fecho abre e fecha pode ser fechado e aberto quantas vezes for necessário sem que isso prejudique a embalagem ou o produto em seu interior. É próprio para ocasiões em que precisa abrir a embalagem com frequência, comumente utilizado no setor de confecções. A praticidade desse tipo de lacre otimiza a rotina de consumidores e estabelecimentos.
Benefícios dos sacos adesivados para embalagens
Uma alternativa de qualidade e baixo custo muito vantajosa para a empresa é usar sacos adesivados para embalagem confeccionados com material reciclado. O custo-benefício é ótimo, além de favorecer o orçamento final da empresa, essa alternativa favorece a preservação ambiental. Uma vantagem que essa alternativa proporciona é que os consumidores valorizam ainda mais a marca por verem que ela se preocupa com o meio ambiente.
Existem vários tipos de embalagens com fechos além dos sacos adesivados para embalagem, por exemplo:
- Fecho em ziper;
- Fecho com ziplock;
- Fecho em ilhós;
- Fecho em botão.
É possível personalizar os sacos adesivados para embalagem da forma como for melhor para a empresa, de acordo com suas conveniências. As opções disponíveis são: impresso, liso, transparente ou pigmentado. Essa alternativa permite que a empresa utilize a comunicação visual para estabelecer um vínculo com o consumidor e se destacar no mercado diante dele.
Atendimento exclusivo para o cliente
O cliente recebe um atendimento exclusivo e personalizado inteiramente voltado para as suas necessidades. Isso garante que irá receber as soluções mais adequadas com máxima qualidade e um ótimo custo-benefício.